Processo Seletivo na área da saúde é aberto em Nova Candelária - RS

Seleção oferta salário no valor de R$ 11,8 mil para o cargo de médico; veja como participar
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2023 às 15h18
Processo Seletivo na área da saúde é aberto em Nova Candelária - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Nova Candelária torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um médico, bem como a formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). Quando contratado, o salário a ser recebido pelo profissional corresponde ao valor de R$ 11.872,69, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 9 a 20 de janeiro de 2023, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 16h50, exclusivamente de forma presencial, no Setor de Protocolo do Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua São Pedro, nº 27, Centro, CEP 98.919-000, no Município de Nova Candelária.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de currículo.Em caso de igualdade na pontuação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior nota em experiência profissional,
  • Maior nota em Pós-Graduação/Especialização na área;
  • Maior nota em cursos, seminários, jornadas, treinamentos, entre outros;
  • Idade mais avançada;
  • Sorteio em ato público.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: