Processo Seletivo na área da educação é retificado pela Prefeitura de Amparo - SP

Alteração se refere a mudanças nos requisitos exigidos para um dos cargos disponíveis; confira
Quinta-feira, 26 de novembro de 2020 às 08h49
Processo Seletivo na área da educação é retificado pela Prefeitura de Amparo - SP

A Prefeitura de Amparo, no estado de São Paulo, divulgou a primeira retificação do edital de Processo Seletivo referente à contratação por tempo determinado e em regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A publicação (retificação I), estabelece mudanças nos requisitos para o cargo PEB II - Professor de Educação Física, com a inclusão de novas exigências. O documento oficial está disponível para consulta em nosso site.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham licenciatura nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, estejam inscritos regularmente no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), entre outros.

As oportunidades disponíveis são para PEB I - Professor de Educação Básica para atuar: Educação Infantil Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano, Educação de Jovens e Adultos de 1ª a 4ª série (1) e PEB II - Professor de Educação Física.

O salário base mensal ofertado varia de R$ 1.731,34 a R$ 2.886,24 e a carga horária a ser cumprida é de 24 a 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 13 a 27 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Metrocapital Soluções. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como método de seleção será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. Está previsto o dia 20 de dezembro de 2020 para aplicação da prova, com duração de três horas.

Vale ressaltar que em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos, nos termos da Lei Federal nº 10.741/03, entre si e frente aos demais, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: