Processo Seletivo na área da educação é anunciado pela Prefeitura de Cariús - CE

Interessados devem se atentar, pois poderão se inscrever em apenas dois dias; veja
Quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021 às 01h00
Processo Seletivo na área da educação é anunciado pela Prefeitura de Cariús - CE

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Cariús, no estado do Ceará, divulga formação de cadastro reserva de profissionais na área da educação.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham licenciatura nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos completos desde a data da inscrição, demonstrem de disponibilidade de tempo para exercer as atribuições inerentes à função contratada, entre outros.

Há oportunidades para Professor Ensino Infantil; Professor Fundamental I (1º ao 5º ano); Professor Fundamental II - Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: Língua Portuguesa, Literatura, Língua Inglesa, Artes e Educação Física; Professor Fundamental II - Matemática e suas Tecnologias; Professor Fundamental II - Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Professor Fundamental II - Ciências Humanas e suas Tecnologias; Professor Fundamental I e II - LIBRAS- Língua Brasileira de Sinais; Professor Fundamental I e II - BRAILLE - Escrita e Leitura no Sistema Braille e Professor Fundamental I e II - Atendimento Educacional Especializado AEE.

O salário base mensal será de R$ 1.350,00 e a carga horária a ser cumprida é de 100 horas mensais. Para os professores habilitador por área do saber, a hora-aula terá o valor de R$ 13,50.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2021, até às 23h59, exclusivamente via internet, pelo e-mail smecarius@gmail.com. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, serão realizadas duas etapas, sendo elas: análise do currículo vitae e entrevista; ambas as fases serão de caráter classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade superior a 60 anos até o último dia de inscrição, nos termos do art. 27 do Estatuto do Idoso.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: