Processo Seletivo na área da educação é anunciado em Jaguaré - ES

A oportunidade é para atuar nas unidades de ensino da Rede Pública Municipal; confira os detalhes
Quarta-feira, 22 de junho de 2022 às 12h27
Processo Seletivo na área da educação é anunciado em Jaguaré - ES

No estado do Espírito Santo, a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Jaguaré anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de formar cadastro reserva para professores, por tempo determinado, com formação entre níveis médio e superior em andamento ou completo, para atuar no ensino fundamental inicial e final e na modalidade de Educação de Jovens e Adultos - EJA (1ª a 8ª séries), nas unidades de ensino da Rede Pública Municipal.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor PA; Professor PB - Língua Inglesa; Professor PB - Língua Portuguesa; Professor PB - Filosofia; Professor PA ou PB - Informática; Professor PA ou PB - Oficineiro Violão/ Flauta Doce; Professor PB - Ciências; Professor PB - História; Professor PB - Matemática; Professor PP - Pedagogo; Tradutor Intérprete.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 25 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.803,90 a R$ 2.364,54.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 16h do dia 27 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 29 de junho de 2022, no site da Prefeitura de Jaguaré.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise da qualificação e experiência profissional, seguindo os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O Processo Seletivo terá validade até o fim do ano letivo de 2022, podendo ser prorrogado na forma da legislação municipal.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: