Processo Seletivo na área da educação é aberto em Vitória das Missões - RS

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis médio e superior; veja como participar
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 14h42
Processo Seletivo na área da educação é aberto em Vitória das Missões - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Vitória das Missões torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os seguintes cargos: professor do ensino fundamental - inglês; monitor de educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse bem como disponibilidade de 30 ou 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Caso contratado, o professor será beneficiado com um salário correspondente a classe A do Plano de Carreira do Magistério. Já para o cargo de nível médio, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.608,34.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 8 de junho de 2022, das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação - (SMED), situada na Avenida Sete Povos. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade em relação as notas recebidas, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Idade mais avançada;
  • Sorteio.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade até o dia 31 de dezembro de 2022, a contar da homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: