Processo Seletivo na área da educação é aberto em São José da Lagoa Tapada - PB

Seleção tem por objetivo a formação de cadastro reserva para o cargo de assistente de alfabetização voluntário; veja como participar
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2023 às 13h27
Processo Seletivo na área da educação é aberto em São José da Lagoa Tapada - PB

No estado da Paraíba, a Prefeitura de São José da Lagoa Tapada, divulgou nesta quarta-feira (11), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva para o cargo de assistente de alfabetização voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior. Caso selecionado, o profissional receberá uma ajuda de custo mensal no valor de R$ 150,00 para cada turma em que pretende atuar, referente a jornada de cinco horas semanais para o exercício das funções estabelecidas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 24 a 26 de janeiro de 2023, das 8h às 11h e das 14h às 16h, exclusivamente de forma presencial, Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Padre Izidro, nº 07, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 29 de janeiro de 2023. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por dez questões de múltipla escolha, com quatro alternativas, sendo apenas uma resposta correta.

De acordo com a publicação do edital, este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: