Processo Seletivo na área da educação é aberto em Paulino Neves - MA

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2023 às 15h57
Processo Seletivo na área da educação é aberto em Paulino Neves - MA

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Paulino Neves, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para professor de educação infantil: ensino fundamental de 1º ao 5º ano/ 6º ao 9º ano - Ensino regular e Educação de Jovens e Adultos (EJA) das seguintes áreas: Língua Portuguesa; Língua Inglesa; Arte; Educação Física; Ensino Religioso; Ciências; História; Geografia; Matemática

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura plena, completa ou incompleta na área de interesse. Caso selecionado, o salário ofertado ao profissional corresponde ao valor de R$ 1.835,00, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 24 e 25 de janeiro de 2023, das 8h às 12h e das 14h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na Quadra Poliesportiva da U. E. João Crisóstomo, Rua São João Batista, s/nº, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio da análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional na área, além de entrevista, prevista para ser realizada no período de 9 a 14 de fevereiro de 2023.

Os candidatos classificados neste Processo Seletivo serão contratados por até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período e/ou rescindido unilateralmente pela administração municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: