Processo Seletivo na área da educação é aberto em Barra de Santa Rosa - PB

Oportunidades são ofertadas para assistentes de alfabetização voluntários, no Programa Tempo de Aprender; veja como participar
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023 às 16h22
Processo Seletivo na área da educação é aberto em Barra de Santa Rosa - PB

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Barra de Santa Rosa, divulgou nesta segunda-feira (13), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital, esta Seleção busca preencher 12 vagas para o cargo de assistente de alfabetização voluntário, com exercício no Programa Tempo de Aprender.

Para se inscrever, é necessário possuir idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, estar cursando ensino técnico ou superior, ou possuir graduação completa em nível superior, bem como disponibilidade de 60 minutos por turma para o exercício das atividades estipuladas ao cargo.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 14 e 15 de fevereiro de 2023, das 8h às 12h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e entrevista situacional ou comportamental, prevista para ser realizada no dia 27 de fevereiro de 2023, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: