Processo Seletivo emergencial na área da educação é anunciado pela Unicamp

Seleção oferece oportunidade junto ao Departamento de Mecânica do Colégio Técnico de Campinas
Quinta-feira, 7 de dezembro de 2023 às 10h52
Processo Seletivo emergencial na área da educação é anunciado pela Unicamp

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um Professor do Magistério Secundário Técnico.

Esta seleção de caráter emergencial, oferece oportunidade ao docente nas áreas de Tecnologia Mecânica e dos Materiais; Elementos de Máquinas e Sistemas Mecânicos; Instrumentação Industrial e Tópicos em Mecatrônica e Robótica, junto ao Departamento de Mecânica do Colégio Técnico de Campinas.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino superior em, pelo menos, uma das áreas gerais de formação: Mecânica, Automação e Controle, Mecatrônica, de Materiais, Produção Mecânica ou Elétrica.

O profissional efetivado deve atuar em Regime Geral da Previdência Social, em jornadas 30 horas semanais, até que se concluam os trâmites de admissão de docente em caráter definitivo.

Para participar, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 11 a 15 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet, pelo formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em cinco etapas, por meio da prova escrita, prova de títulos, prova didática e prova de arguição, todas de caráter classificatório. A data, local e horário das avaliações será feito juntamente com a convocação dos candidatos.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado pela Direção Geral, podendo ser renovado uma única vez por igual período.

Mais detalhes sobre esta seleção você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: