Processo Seletivo em Salvador com mais de 30 vagas é aberto pelo Irdeb - BA

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas cinco dias; confira
Quarta-feira, 11 de novembro de 2020 às 14h22
Processo Seletivo em Salvador com mais de 30 vagas é aberto pelo Irdeb - BA

O Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb) torna público Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de 36 profissionais, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio e superior nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental para o exercício das atribuições temporária, entre outros.

Vagas, remuneração e carga horária

Há oportunidades disponíveis para Técnico Nível Superior em: Programação (2); Produção de Rádio (2); Locução (1); Edição (4); WEB (2); Produção (5); Tecnologia da Informação (1); Cedoc (2); Financeiro (2); Recursos Humanos (1). Também há vagas para Técnico Nível Médio de: Direção de Imagens (1); Estúdio de TV (2); Operações de TV (9); Produção Cinegráfica (1) e Operações de Rádio (1). Os contratados atuarão na cidade de Salvador.

Vale ressaltar que algumas destas chances são para pessoas que se enquadram nos requisitos especificados no edital.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.987,21 e R$ 2.729,78 e a carga horária a ser cumprida é de 30 a 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 16 até às 23h59 do dia 20 de novembro de 2020 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, por meio de página específica. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, que será realizada no período de 30 de novembro a 7 de dezembro de 2020.

Caso haja igualdade de nota final, terá preferência, para fins de desempate, após a observância do disposto no parágrafo único do artigo 27 da Lei federal nº 10.741, de 1 de outubro de 2003 (Estatuto do Idoso) - considerada, para esse fim, a data limite para correção de dados cadastrais.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: