Processo Seletivo em Parecis - RO tem 26 vagas anunciadas

A oportunidade de contratação em caráter emergencial também visa a formação de cadastro reserva; confira
Terça-feira, 5 de abril de 2022 às 10h51
Processo Seletivo em Parecis - RO tem 26 vagas anunciadas

No estado de Rondônia, a Prefeitura Municipal de Parecis, anunciou a abertura de um Processo Seletivo com o objetivo de suprir 25 vagas no quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, além da formação de cadastro reserva. A contratação em caráter emergencial é para candidatos com escolaridade em níveis elementar, fundamental, médio/técnico e superior.

De acordo com o edital, há oportunidades para os cargos de: Médico Clínico Geral (1); Farmacêutico Bioquímico (1); Dentista (1); Enfermeiro (4); Técnico em enfermagem (5); Técnico em enfermagem - Sala de Vacina (1); Psicólogo (1); Fisioterapeuta (1); Agentes Comunitário de Saúde (2); Professor Pedagogo Séries Iniciais (2); Professor de Geografia (1); Nutricionista (1); Professor de Educação Física (1); Gari (3).

Caso seja contratado, o profissional deverá realizar suas funções em jornadas de 20 a 40 h semanais, referente a remuneração mensal que pode variar de R$ 1.212,00 a R$ 8.175,00, de acordo com o cargo pleiteado.

Para participar

Os interessados devem realizar suas inscrições, de forma gratuita, no período das 8h do dia 5 de abril de 2022 às 14h do dia 7 de abril de 2022. Os documentos deverão ser entregues no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Parecis, localizada na Rua Jair Dias, nº 150, Bairro Centro, Parecis - RO ou pelo email seletivo@parecis.ro.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo e avaliação de títulos. A homologação do resultado parcial da avaliação será publicada no período previsto de 11 de abril de 2022.

Validade

Segundo o edital, se realizará a contratação emergencial por prazo determinado de um ano, prorrogável por uma vez por igual período, de acordo com a legislação aplicável.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: