Processo Seletivo em Ferraz de Vasconcelos - SP é divulgado pela Fatec

Seleção busca preencher uma vaga ao professor de ensino superior no curso de análise e desenvolvimento de sistemas, na disciplina de gestão de projetos; confira
Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 às 12h29
Processo Seletivo em Ferraz de Vasconcelos - SP é divulgado pela Fatec

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Ferraz de Vasconcelos torna pública nesta sexta-feira (24), em publicação no Diário Oficial do Poder Executivo, a abertura do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de professor de ensino superior.

Será preenchida uma vaga ao docente no curso de análise e desenvolvimento de sistemas, na área de administração e negócios/ciência da computação/engenharia e tecnologia de produção da disciplina de gestão de projetos, o qual, ao ser admitido, deverá exercer atividades em carga horária de quatro horas-aula, no período noturno. O valor da hora-aula prestada é de R$ 31,03, correspondente ao Padrão I-A, da escala salarial do emprego.

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições a partir do dia 28 de setembro de 2021 até às 23h59 do dia 12 de outubro desse mesmo ano, somente pela internet, no site do Departamento de Gestão de Seleção de Docentes e Auxiliares de Docente (Dgsdad - URH).

Já para avaliar os participantes inscritos, será realizada a análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, caracterizada na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, que deverá ser elaborado conforme currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq.

O presente Processo Seletivo será válido por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da Unidade de Ensino, enquanto o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: