Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Santo Augusto - RS

Inscrições para a seleção foram reabertas e forma de avaliação dos candidatos foi alterada; veja mais
Sexta-feira, 5 de junho de 2020 às 13h13
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Santo Augusto - RS

A Prefeitura de Santo Augusto, do estado do Rio Grande do Sul, por meio do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE - RS) anuncia retificação do Processo Seletivo.

Segundo o documento (edital de abertura retificado), as inscrições para a seleção foram reabertas, e os interessados devem efetuar as candidaturas no período de 8 a 18 de junho de 2020, por meio do site do CIEE - RS.

Vale ressaltar que as inscrições deverão ser validadas até o dia 19 de junho de 2020, no Gabinete do Vice Prefeito, 4º andar, Centro Administrativo, localizado na Rua Coronel Júlio Pereira dos Santos, nº 465. O atendimento é das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, sendo que no último dia as validações se encerram às 11h30.

Além disso, em virtude dos decretos e orientações para que sejam evitadas aglomerações de pessoas, fica suspensa a aplicação da prova e a classificação dos candidatos ocorrerá por meio de sorteio eletrônico, que será realizado no dia 22 de junho de 2020.

Para obter mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

O Processo

Há vagas disponíveis entre os seguintes cursos: Ensino Médio (7); e de nível superior: Direito (1); Educação Física - Licenciatura; Ciências Biológicas; Letras; e Pedagogia (2).

Ao ser contratado, o Estagiário será remunerado por meio da bolsa-auxílio no valor entre R$ 5,00 e R$ 6,00, por cada hora de estágio exercido.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante sorteio eletrônico, como já citado anteriormente, que será realizado na sede do CIEE-RS na cidade de Porto Alegre. Esta etapa consiste em submeter a lista de candidatos inscritos em uma classe de um sistema específico, que classificará os candidatos de forma randômica e aleatória.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um abo, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: