Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Mineiros - GO

Oportunidades são para profissionais de nível superior.
Terça-feira, 18 de junho de 2019 às 11h28
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Mineiros - GO

A Prefeitura Municipal de Mineiros - GO retifica quadro de vagas do Processo Seletivo, na contratação temporária de 36 Professores Substitutos, para atuação no Campus Universitário do município com carga de 6h ou 10h semanais.

Documento traz a exclusão dos cargos de Educação Física e Medicina Veterinária, com objetivo de formar Cadastro Reserva.

Houve também a alteração no numero do Edital, que passa a ser Edital nº 003/2019. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

As áreas disponíveis para esse Processo Seletivo são distribuídas da seguinte forma:

  • Unidades de Mineiros: Direito; Engenharia Civil (1); Medicina - Endocrinologista (1), Cardiologista (1), Ginecologista (1), Clínico Geral (2), Pneumologista (1), Oncologista (1), Cirurgião Geral (1), Oftalmologista (1), Otorrinolaringologista (1); Letras (1); Licenciatura plena em Letras: Libras ou em Letras: Libras/Língua Portuguesa como segunda língua; ou Licenciatura plena em Pedagogia/ com pós-graduação em Libras (1).
  • Unidade de Trindade: Medicina (20), Psicologia, Enfermagem (02), Licenciatura em História ou Ciências Sociais, Licenciatura ou bacharelado na área de humanas (01) e Licenciatura ou bacharelado na área de humanas ou ciências humanas aplicadas.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Ensino Superior.

As inscrições foram realizadas até o dia 17 de junho de 2019, (até às 17h), por meio do site www.unifimes.edu.br. O valor da taxa de inscrição pago pelo candidato foi de R$ 70,00.

Quanto à seleção constará de Prova de Aptidão Didática, prevista para os dias 29 e 30 de junho de 2019 e Prova de Títulos.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: