Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de João Neiva - ES

Documento altera o conteúdo programático estabelecido em todos os cargos.
Segunda-feira, 1 de julho de 2019 às 11h53
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de João Neiva - ES

A Prefeitura Municipal de João Neiva - ES, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração - Semad, publicou recentemente a retificação de Processo Seletivo, que visa à contratação temporária e formação de cadastro de reserva.

O documento altera o conteúdo programático referente a todos os cargos. Você pode acessar as informações, conferindo-o em nosso site.

Há 12 vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Médico da ESF (3); Fisioterapeuta da ESF; Técnico em Enfermagem da ESF; Gerente da Atenção Básica (1); Médico do Trabalho (1); Médico Veterinário (1); Assistente Social I (1); Psicólogo I; Terapeuta Ocupacional (1); Artesão; Técnico Agrícola I (1); Motorista de Ambulância; Motorista de Transporte Escolar (1); Motorista de Veículos Leves e Pesados (1); Operador de Máquinas I (1) e Trabalhador Braçal I.

Ao ser contratado, o servidor deve cumprir carga horária de 10 a 40 horas semanais, referente à remuneração que alterna entre R$ 724,00 a R$ 9.000,00.

Os interessados podem realizar a inscrição de forma gratuita, no período de 2 a 4 de julho de 2019, na sede da Prefeitura Municipal, munido dos documentos estabelecidos no edital.

Serão aplicadas Prova de Conhecimento para todos os cargos na data provável de 14 de julho de 2019, às 8h às 11h, e na EMEF Professora Mareia Olíria Sarcinelli Campanaro, localizada à Rua Negri Orestes, nº 398, Centro e Prova Prática para a função de Motorista, em data presumível de 21 de julho de 2019, às 8h.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de homologação, prorrogável por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: