Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Itaituba - PA

Documento publicado traz mudanças no quadro de vagas; veja mais detalhes
Segunda-feira, 21 de março de 2022 às 13h57
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Itaituba - PA

No estado do Pará, a Prefeitura de Itaituba por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulga a primeira retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Segundo o mais recente documento (retificação I), foram realizadas mudanças no quadro de vagas da seleção. Os demais itens do edital permanecem inalterados.

O Processo Seletivo

As oportunidades estão distribuídas entre os seguintes locais de atuação:

  • Zona urbana: Agente de Portaria; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais ; Cozinheira; Eletricista; Maqueiro Hospitalar; Piloto Fluvial; Vigia; Assistente Administrativo; Telefonista; Almoxarife; Condutor de Veiculo de Urgencia; Microscopista; Protético Dentário; Técnico em Enfermagem; Técnico em Epidemiologia; Técnico em Gesso; Técnico em Higiene Bucal; Técnico em Informática; Técnico em Laboratório; Técnico em Patologia Clinica; Técnico em Radiologia; Técnico em Vigilância Sanitária; Administrador; Advogado; Biólogo; Enfermeiro Geral; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Odontólogo; Psicólogo; Terapeuta Ocupacional; Enfermeiro da Família; Enfermeiro do Trabalho; Enfermeiro de Urgência e Emergência; Enfermeiro UTI; Enfermeiro Cirúrgico; Enfermeiro Obstetra;
  • Zona rural - Polo 1 - Região Transgarimpeira: Auxiliar de Serviços Gerais; Vigia; Técnico em Enfermagem; Microscopista; Enfermeiro Geral;
  • Zona Rural - POLO 2 - Região Santarém-Cuiabá: Auxiliar de Serviços Gerais; Vigia; Técnico em Enfermagem; Enfermeiro Geral;
  • Zona Rural - POLO 3 - Região Transamazônica sentido Buburé: Auxiliar de Serviços Gerais; Vigia; Técnico em Enfermagem; Microscopista; Enfermeiro Geral;
  • Zona Rural - POLO 4 - Região Estrada de Barreiras e Ribeirinha: Auxiliar de Serviços Gerais; Vigia; Técnico em Enfermagem; Enfermeiro Geral.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de níveis fundamental, médio/técnico e superior, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 30 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados puderam efetuar as inscrições no período de 2 a 7 de março de 2022, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir do dia 1º de abril de 2022 até o dia 31 de março de 2023.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: