Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Dom Feliciano - RS

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul
Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020 às 09h43
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Dom Feliciano - RS

A Prefeitura Municipal de Dom Feliciano - RS, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, e do Instituto Eccos - ECCOS Estágios, retifica Processo Seletivo que visa a contratação de Estagiários.

Houve alteração na data de aplicação de prova objetiva, composta de questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e informática básica, e agora será no provável dia 20 de fevereiro de 2020, com duração de 3 horas.

Além disso, também ocorreram mudanças nos requisitos exigidos. Em nosso site você tem acesso aos editais para obter mais informações.

Vale ressaltar que são ofertadas oportunidades para estudantes de nível Médio, Técnico Profissionalizante e superior, nos seguintes cursos:

  • Nível Superior: Administração; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Letras; Licenciatura Língua Portuguesa; Licenciatura Geografia; Licenciatura Historia; Licenciatura Matemática; Licenciatura Educação Física; Licenciatura Ciências; Pedagogia; Serviço Social; Tecnólogo em Gestão Pública; e Turismo.
  • Nível Técnico: Técnico em Agropecuária; Técnico em Enfermagem; Técnico em secretariado de escolas; Técnico Auxiliar Administrativo e Técnico profissional área da saúde.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 403,70 a R$ 727,00.

Interessados devem efetuar inscrições no período de 10 a 14 de fevereiro de 2020, de forma eletrônica, no site da organizadora ECCO Estágios.

O Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: