Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Conceição do Coité - BA

Quantitativo de vagas de um dos cargos passa por alteração.
Segunda-feira, 13 de agosto de 2018 às 17h19
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Conceição do Coité - BA

A Prefeitura de Conceição do Coité, no Estado da Bahia, divulga a primeira retificação do Processo Seletivo que busca a contratação de profissionais de níveis Médio e Superior.

O documento altera o quantitativo de vagas para o cargo de Educador Social (20). Há oportunidades ainda para Orientador Social (1); Assistente Social (8) e Psicólogo (6), os quais devem atuar em jornadas de 30h a 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 954,00 a R$ 1.649,35 ao mês.

Dentro do total de oportunidades, existem vagas reservadas a pessoas que se enquadrem nos requisitos estipulados pelo edital de abertura, o qual pode ser consultado em nosso site.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 17 de agosto de 2018, diretamente na Secretaria Municipal Assistência e Desenvolvimento Social, a qual está localizada na Praça Porcina Rosa, nº 70, Centro, que atende nos horários de 8h às 12h e de 13h às 16h.

Os candidatos à estas oportunidades deverão ser submetidos à análise curricular, entrevista e prova escrita como forma de classificação, as quais estão previstas para serem aplicadas a partir do dia 5 de setembro de 2018.

Este Processo Seletivo tem a validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: