Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Campos do Jordão - SP

Documento informa a área e as micro áreas de atuação dos candidatos selecionados.
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017 às 11h10
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Campos do Jordão - SP

A Prefeitura Municipal de Campos do Jordão, Estado de São Paulo, retificou o Processo Seletivo que vai contratar, por tempo determinado, novos Agentes Comunitários de Saúde.

O documento adiciona ao edital de abertura, já disponível em nosso site um anexo correspondente as áreas e micro áreas de atuação dos candidatos selecionados.

As inscrições se iniciam no dia 24 de fevereiro de 2017 e seguem até o 10 de março de 2017, de maneira presencial ou pela internet. A taxa de participação é de R$ 25,00.

Se você optar pela forma presencial, compareça na Secretaria Municipal de Administração, situado na Avenida Frei Orestes Girardi, nº 893, Piso Superior - Vila Abernéssia, das 10h às 12h e das 13h às 15h. Enquanto isso, as inscrições via internet devem ser feitas pelos www.promun.com.br.

Os profissionais terão remuneração de R$ 937,00 para uma carga horária de 40 horas semanais. Os candidatos devem ter Residências na área de atuação da comunidade e conclusão, com aproveitamento, de curso introdutório de formação inicial e continuada e nível fundamental completo.

A seleção dos candidatos será feita por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório. Provavelmente esta etapa ocorre no dia 26 de março de 2017, das 10h às 12h, na cidade de Campos do Jordão, conforme determina o edital completo em nosso site.

Mais informações podem ser obtidas através dos editais publicados em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: