Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Campo Bom - RS

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 às 11h26
Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Campo Bom - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Bom anuncia nota de retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários, a fim de atuarem nos Programas Primeira Infância Melhor (PIM) e Criança Feliz.

De acordo com a nota divulgada (retificação I), há a prorrogação das inscrições até o dia 24 de janeiro de 2022, de forma presencial na Secretaria da Saúde, situada na Avenida Independência, nº 800, Centro.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado em cursos de nível superior em enfermagem, pedagogia - licenciatura, psicologia - bacharelado e serviço social nas instituições de ensino conveniadas com o município, conforme é prescrito no edital, além de comprovar frequência escolar mínima de 75% do total exigido a cada semestre ou ano.

Inscrição

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 6 a 24 de janeiro de 2022, na Secretaria da Saúde, situada na Avenida Independência, nº 800, Centro.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: