Processo Seletivo é retificado novamente pela Prefeitura de Picuí - PB

Documento foi publicado recentemente.
Terça-feira, 20 de junho de 2017 às 08h57
Processo Seletivo é retificado novamente pela Prefeitura de Picuí - PB

A Prefeitura de Picuí, Estado da Paraíba, divulga a segunda retificação do Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais em caráter temporário.

As alterações ocorreram no cronograma de provas, onde mudou a data das provas práticas referentes aos cargos de Professor de Educação Básica II e III, que agora ocorrerá entre os dias 21 e 23 de junho de 2017. Para mais informações acesse os editais disponíveis em nosso site.

Este Processo Seletivo conta com oportunidades nos cargos de Agente de Segurança (7); Auxiliar de Consultório Dentário (1); Eletricista (1); Fonoaudiólogo (1); Intérprete para Deficientes Auditivos (1); Médico (9); Médico Auditor (1); Odontólogo (3); Operador de Máquina (2); Pedreiro (1); Professor: de Educação Básica II (3) e Educação Básica III (3); Técnico de Prótese Dentária (1) e Trabalhador de Serviços Gerais (4).

A carga horária para os profissionais de nível fundamental, médio e superior pode variar de 20h; 30h ou 40h semanais com salários entre R$ 937,00 a R$ 2.853,25.

As inscrições foram realizadas entre os dias 5 e 9 de junho de 2017, no horário das 8h às 13h, no Centro Administrativo Municipal.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular. Os cargos de Agente de Segurança, Auxiliar de Consultório Dentário, Eletricista, Fonoaudiólogo, Intérprete para Deficientes Auditivos, Médico, Médico Auditor, Odontólogo, Operador de Máquinas, Pedreiro, Técnico de Prótese Dentária e Trabalhador de Serviços Gerais terão também entrevista, e já os inscritos nos cargos de Professor de Educação Básica II e III serão avaliados por prova prática.

Este Processo Seletivo é válido por seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da Prefeitura Municipal.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: