Processo Seletivo é retificado em Santo Antônio do Jardim - SP

Oportunidade é para o cargo de agente de combate às endemias; veja como participar
Quarta-feira, 23 de novembro de 2022 às 09h35
Processo Seletivo é retificado em Santo Antônio do Jardim - SP

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Santo Antônio do Jardim, anuncia a retificação do Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação de um profissional do cargo de agente de combate às endemias.

De acordo com o documento (retificação I) foi anunciado o horário para a aplicação das provas objetivas, sendo prevista para às 9h do dia 22 de janeiro de 2023.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua ensino médio completo, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 2.424,00.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 12 de novembro de 2022 e serão recebidas até o dia 12 de dezembro de 2022, pelo site do Instituto Indec, com taxa de R$ 50,00.

Como critério de classificação, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo, de acordo com a publicação do edital, será de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: