Processo Seletivo é retificado em Jucurutu - RN

Há mudanças na aplicação dos exames avaliativos.
Quinta-feira, 11 de julho de 2019 às 11h13
Processo Seletivo é retificado em Jucurutu - RN

A Prefeitura de Jucurutu - RN divulgou a retificação do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 47 vagas para as funções Bolsista Músico-Instrumentista e Bolsista Músico Monitor de Ensino, sendo necessário os níveis fundamental ou médio.

Agora a Prova Práticas, Teóricas e Didáticas serão realizadas na Rua Jose Bezerra de Araújo, no prédio onde funciona a Fisioterapia, nas proximidades da praça de eventos Autran Lopes, das 8h as 12h e 14h as 17h, nos dias prováveis de aplicação de 12 e 13 de julho de 2019.

Em nosso site você tem acesso ao documento com todas as informações.

As oportunidades de Bolsista Músico-Instrumentista são para os instrumentos de: Flauta transversal (4); Clarinete Bb (10); Saxofone Alto Eb (5); Saxofone Tenor Bb (2); Trompete Bb (5); Trompa F (3); Trombone de Vara (4); Eufônio C ou Bb (1); Tuba Bb ou C (2); Bateria e Percussão Surdo, Pratos, Tarol, Caixa, Pandeiro, Zambumba, Triângulo e Agogô (4). Além de que para músico monitor os segmentos ofertados são de: Linguagem Musical e Percepção (1 ); Flauta Transversal (1); Flauta Doce (1); Clarinete (1); Saxofone - Alto e Tenor (1); Trompa F (1); Bateria e Percussão (1), dentre as vagas há aqueleas que são reservadas para pessoas especificadas nos itens do Edital.

No que diz respeito a remuneração e a jornada, os candidatos que forem admitidos terão a bolsa-auxílio que varia entre R$ 100,00 a R$ 300,00 com carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, na Sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), Rua Professor João Bezerra, S/N, Centro, Jucurutu - RN, no dia 11 de julho de 2019, até às 12h.

Os candidatos serão convocados para serem bolsistas pelo prazo de até dois ano, prorrogável por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Jucurutu - RN.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: