Processo Seletivo é retificado e outro é mantido inalterado pela Etec de Carapicuíba - SP

Alterações visam formar cadastro reserva para Professores de Ensino Médio e Técnico em diversas disciplinas; inscrições abertas até hoje.
Quinta-feira, 23 de maio de 2019 às 10h32
Processo Seletivo é retificado e outro é mantido inalterado pela Etec de Carapicuíba - SP

Escola Técnica Estadual (Etec) de Carapicuíba retifica Processo Seletivo e mantém outro inalterado. Ambos objetivam a formação de cadastro reserva de Professores de Ensino Médio e Técnico.

Mais informações sobre as alterações realizadas no edital de uma destas seleções podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

No edital nº 144/02/2019, as oportunidades disponíveis se encontram nas disciplinas de Planejamento Visual e Projeto Experimental; Aplicativos Informatizados em Design Gráfico II; Concepção e Representação da Identidade Visual; Ilustração; Aplicativos Informatizados para Multimídia II; Linguagem da Web I; Linguagem da Web II; Navegação, Usabilidade e Arquitetura da Informação; Gerenciamento de Acervos Fotográficos; e Prática de Laboratório em P&B, nos cursos de Comunicação Visual Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec), Comunicação Visual, Multimídia e Processos Fotográficos.

Já o edital nº 144/03/2019 traz chances de docência nas áreas de Cálculos Estatísticos, Cálculos Financeiros, Espanhol Instrumental, Práticas de Competências Sociais e Qualidade de Vida e Segurança no Trabalho, nos cursos de Administração e Recursos Humanos.

Selecionados devem receber remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada. A carga horária mensal é constituída de horas-aula,
acrescida de 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

Os interessados nestas funções podem efetuar inscrição até hoje, 23 de maio de 2019, na Etec de Carapicuíba, localizada na Avenida Francisco Pignatari, nº 650, Vila Gustavo Correia, das 9h às 17h, em Carapicuíba.

Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados, apesar desses dias serem computados no prazo da inscrição.

Estas seleções, válidas por um ano, compreenderão de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos) e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: