Processo Seletivo é realizado pelo ISG com salários de até 9mil

São ofertadas 9 vagas para cargos de nível médio, técnico e superior.
Quarta-feira, 10 de julho de 2019 às 12h57
Processo Seletivo é realizado pelo ISG com salários de até 9mil

O Instituto Sócrates Guanaes - ISG, através da Secretaria de Estado da Saúde - SES publicou recentemente o Edital do Processo Seletivo que tem por objetivo o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva.

Há oportunidades distribuídas entre as seguintes funções: Analista de Sistemas; Assistente Administrativo (1); Auxiliar Administrativo (1); Auxiliar de Farmácia; Enfermeiro Generalista (1); Enfermeiro UTI Adulto; Enfermeiro UTI Pediátrica; Engenheiro de Segurança do Trabalho; Faturista (1); Fonoaudiólogo; Médico do Trabalho; Motorista; Nutricionista; Ouvidor (1); Técnico de Aparelho Gessado (1);Técnico de Enfermagem (1); Técnico de Enfermagem - Centro Cirúrgico; Técnico de Enfermagem do Trabalho; Técnico de Segurança do Trabalho; Técnico de TI (1); Telefonista (1); e Terapeuta Ocupacional.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 15 a 44 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 1.150,00 a R$ 9.000,00.

Os interessados devem dirigir-se até a sede do Hospital Regional de Registro, situado na Rodovia Régis Bittencourt, Km 449, das 9h às 15h, para efetuar inscrição, entre os dias 15 a 17 de julho de 2019.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Objetiva para todos os cargos em dia provável de 22 de julho de 2019 e Entrevista por Competência, em data presumível de 1 de agosto de 2019.

A validade do Processo Seletivo é de doze meses, contados a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: