Processo Seletivo é realizado pelo CONANDA do município de Taquarituba - SP

A Seleção é destinada á escolha de membros para o cargo de Conselheiro Tutelar.
Terça-feira, 7 de maio de 2019 às 11h08
Processo Seletivo é realizado pelo CONANDA do município de Taquarituba - SP

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Taquarituba - SP, anuncia realização de Processo Seletivo, para escolha de cinco membros, ao cargo de Conselheiro Tutelar.

O contratado deve cumprir funções em carga horária conforme a escala de trabalho e regime de plantão e fará jus à remuneração no valor de R$ 1.939,19.

É necessário que o candidato possua idade superior a 21 anos; resida no município há mais de dois anos, tenha escolaridade em nível médio completo, entre outros requisitos estabelecidos no Edital.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 24 de maio de 2019, exclusivamente através da internet, no site eletrônico da Prime Concursos (www.primeconcursospublicos.com.br).

Para que a inscrição possa ser efetivada, o interessado inscrito deverá entregar dentro do período da mesma, os documentos listados no Edital em envelope lacrado, a ser protocolado na Coordenadoria Municipal da Ação Social, localizada na Avenida João Osvaldo Leiva, nº 400, Novo Centro.

A Prova Escrita será realizada em data presumível de 28 de julho de 2019, às 9h30, na Escola Municipal Julieta Trindade Evangelista, localizada na Avenida Coronel João Quintino, nº 513, Centro.

A eleição dos membros do Conselho Tutelar pelo voto direto, secreto e facultativo dos eleitores do município, será realizada no dia 6 de outubro de 2019.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: