Processo Seletivo é realizado pela UFRB

Seleção é destinada à contratação de Professor Substituto
Terça-feira, 11 de fevereiro de 2020 às 12h33
Processo Seletivo é realizado pela UFRB

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa a contratação de Professor Substituto por tempo determinado.

Há oportunidades entre as seguintes áreas de conhecimento e respectivas disciplinas:

  • Libras/ Humanidades, Letras e Artes: Libras (1);
  • Língua Inglesa/ Humanidades, Letras e Artes: Prática de Língua Inglesa II; Leitura e Compreensão de Textos em Língua Inglesa (1);
  • Currículo, Didática e Prática Reflexiva em Educação Infantil/ Docências, Saberes e Práticas Educativas: Prática Reflexiva em Educação Infantil; Prática na Docência de Matérias Pedagógicas; Ensino e Aprendizagem das Matérias Pedagógicas Didáticas (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como licenciatura em letras com habilitação na respectiva área em que pretende atuar.

Ao ser contratado, o docente deve ministrar aulas em regime de 40 horas semanais.

Os interessados devem efetuar inscrições com taxa no valor de R$ 60,00, no período de 10 a 21 de fevereiro de 2020, através do site da UFRB.

Aos candidatos que se encaixem nos critérios de isenção, poderão solicitar a dispensa de pagamento por meio do preenchimento do formulário online disponível na página de concursos da UFRB.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo e prova didática, realizadas entre os dias 2 e 6 de março de 2020, no Centro de Formação de Professores da UFRB.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da publicação da homologação no DOU.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: