Processo Seletivo é realizado pela UESB - BA

Seleção é destinada à contratação de Professor Substituto
Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020 às 10h36
Processo Seletivo é realizado pela UESB - BA

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa a contratação de Professor Substituto, para o Magistério Superior pelo prazo determinado de 24 meses.

Há vagas disponíveis entre as seguintes disciplinas: Anatomia Humana (1); História do Teatro I; Teatro Ritual; Teatro Grego e Teatro Romano; História do Teatro II: Idade Média e Renascimento; História do Teatro III: Idade Moderna e Contemporaneidade; Teatro Brasileiro; História do Teatro Latino Americano; Prática de Teatro para Rua (1); Estágio Supervisionado em Teatro; Estudos do Corpo e da Voz; Improvisação e Jogos; Metodologia do Ensino do Teatro; Montagem Cênica Didática (1); Área de Zoologia de Vertebrados (1) e Área de Zoologia de Invertebrados (1).

As oportunidades estão distribuídas entre os Departamentos de: Ciências Biológicas - DCB; Ciências Humanas e Letras - DCHL e Ciências Exatas e Naturais - DCEIN. Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais.

É necessário que o candidato possua Graduação e Pós-Graduação na respectiva área em que pretende atuar, conforme é especificado no edital.

Os interessados devem efetuar inscrições com taxa no valor de R$ 100,00, no período de 27 de fevereiro de 2020 a 5 de março de 2020, de forma eletrônica, no site da UESB.

A documentação exigida deve ser encaminhada por meio de serviço postal, até 6 de março de 2020, aos seguintes endereços, conforme a vaga disponibilizada:

  • Campus de Jequié: Assessoria Acadêmica - Rua José Moreira Sobrinho, s/nº, Jequiezinho - Jequié - BA, CEP - 45208-091;
  • Campus de Itapetinga: Assessoria Acadêmica - BR 415, km 03, S/Nº - Itapetinga - BA, CEP: 45700-000.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante Entrevista, Prova de Títulos e Aula Pública, no período de 3 de março de 2020 a 4 de abril de 2020.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de dois anos, prorrogável por igual período. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: