Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Sooretama - ES

A Seleção é destinada à contratação de Profissionais da área da saúde.
Terça-feira, 30 de abril de 2019 às 11h06
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Sooretama - ES

A Prefeitura Municipal de Sooretama - ES, anuncia realização de Processo Seletivo, no qual oferta as seguintes vagas: Auxiliar de Consultório Odontológico (3); Auxiliar de Enfermagem (2); Cirurgião Dentista ESF (5); Enfermeiro (4); Fiscal Sanitário (2); Médico de ESF (3) e Técnico em Enfermagem (16).

Dentre as 15 vagas para Técnico de Enfermagem, 3 serão destinadas apenas para pessoas que buscam o primeiro emprego, na função pleiteada, bem como ao cargo de Enfermeiro, uma vaga é para pessoas que buscam o primeiro emprego.

O contratado deve exercer as funções em regime de 20 a 40 horas semanais, e fará jus à remuneração variável de R$ 1.100,00 a R$ 9.800,00.

As inscrições deve, ser realizadas de hoje, 30, até a data de 2 de maio de 2019, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde, CIAC, situada na Rua Basílio Cerri, nº 44, Centro.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contado da data de Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

A Seleção será constituída de uma única etapa, sendo ela, Análise Curricular, a ser realizada pela Comissão no dia 3 de maio de 2019.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: