Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Rio Bananal - ES

Seleção é destinada ao preenchimento de 20 vagas ofertadas aos cargos de professor; confira
Sábado, 5 de junho de 2021 às 12h45
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Rio Bananal - ES

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Rio Bananal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 20 vagas destinadas à contratação de professores.

Há oportunidades disponíveis ao cargo de Professor II, nas disciplinas de língua portuguesa; educação física; arte; ciências; matemática; história; geografia; ensino religioso (18); inglês; Pedagogo (2);

Também são ofertadas chances entre os cargos de Professor I e II, nas seguintes áreas: Coordenador escolar; educação especial atendimento educacional especializado para área de deficiência intelectual e transtornos globais do desenvolvimento; educação especial atendimento educacional especializado para área de deficiência auditiva para atuar com alunos de educação infantil e do 1º ao 5º ano do ensino fundamental de 9 anos ou 1ª a 4ª série; educação especial no atendimento educacional especializado para área de deficiência auditiva para atuar com alunos de 6º ao 9º ano do ensino fundamental de 9 anos ou 5ª a 8ª série; educação especial no atendimento educacional especializado - para área de deficiência visual; e educação especial no atendimento educacional especializado para área de altas habilidades/superdotação.

As vagas serão lotadas entre as seguintes unidades: EMEI Pereora Torres; EMEI Tia Amélia; EMEI Tia Rita; EMEIEF José Stefenoni; EMEIEF Panorama; EMEIEF Primavera; EMEIEF Santa Rita; EMEF Novo Saber; EMEF Novo Saber (ANEXO); EMEF Tiradentes.

Para concorrer as funções disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de licenciatura, com habilitação especifica para exercício do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.243,10 a R$ 1.740,33.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 9 a 11 de junho de 2021, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Rua Reinaldo Pella, nº 480. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados submetidos à avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o fim do ano letivo de 2021, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: