Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Restinga Sêca - RS

Seleção é destinada à contratação de profissional com escolaridade em nível fundamental completo; confira
Terça-feira, 27 de julho de 2021 às 16h41
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Restinga Sêca - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Restinga Sêca anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado a contratação de Auxiliar Administrativo, a fim de atuar na Secretaria Municipal de Administração.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.604,51.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar trabalhos administrativos e de digitação, além de aplicar a legislação pertinente aos serviços municipais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 27 de julho de 2021 a 3 de agosto deste mesmo ano, na Tesouraria do Centro Administrativo da Prefeitura, situado na rua Moisés Cantarelli, nº 368, sala 8. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Vale ressaltar que, para efetivação da inscrição, é necessário realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 15 de agosto de 2021, na Emef Francisco Giuliani, situada na avenida Júlio de Castilhos, nº 2101. A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em 30 questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa; matemática; informática; e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: