Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Passo Fundo - RS

Seleção é destinada à contratação de médico em diversas especialidades com salários de até 14,5 mil; confira
Terça-feira, 27 de outubro de 2020 às 15h01
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Passo Fundo - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Passo Fundo anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais, a fim de ocuparem cargos de médicos especialistas e não especialistas por prazo determinado.

As oportunidades disponíveis na função de médico especialista são ofertadas entre as seguintes especialidades: infectologista, neurologista, psiquiatria, ortopedista e traumatologista, pediatria, ginecologia, otorrinolaringologista, mastologista, dermatologia, cirurgia geral e médico de família e comunidade.

É importante enfatizar que o número de médicos contratados ficará limitado ao necessário para o preenchimento de uma jornada de até 8 mil horas mensais, sendo que o total de vagas vai depender da declaração de disponibilidade de horário dos candidatos a ser exigido no momento da inscrição. As vagas serão discriminadas da seguinte forma:

  • Médico especialista: 5.800 horas mensais;
  • Médico não especialista: 3.000 horas mensais.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua diploma de curso superior na respectiva área no cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 10 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.634,01 e R$ 14.536,08.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica entre 23 e 30 de outubro de 2020, por meio do site da Prefeitura. Vale ressaltar que o prazo de inscrição se encerra às 16h da data limite do período, como é prescrito no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise do currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

A contratação será formada pelo prazo de 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, a contar da data de homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais informações, consulte o edital na íntegra, disponível em nosso site de forma gratuita.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: