Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Osório - RS

Seleção é destinada à contratação de Médico com remuneração de até 12 mil
Terça-feira, 10 de março de 2020 às 10h40
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Osório - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Osório anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de um Médico Clínico Geral em caráter temporário, a fim de atuar na Secretaria de Saúde.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior na área de Medicina, bem como registro atualizado no Conselho regional de Medicina do Rio Grande do Sul, além de experiência mínima de um ano na área da Seleção.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 12.000,00.

Os interessados devem efetuar inscrições com taxa no valor de R$ 50,00, no período de 12 a 26 de março de 2020, o Protocolo Geral. O atendimento é das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise dos currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade até 31 de dezembro de 2020. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: