Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Óleo - SP

Seleção visa formação de cadastro reserva de cargos de nível médio/técnico e superior.
Terça-feira, 7 de janeiro de 2020 às 15h17
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Óleo - SP

Com intuito de formar cadastro reserva, a prefeitura da cidade de Óleo, no Estado de São Paulo informa a todos a realização de novo Processo Seletivo.

As oportunidades são profissionais de nível médio/técnico e superior, nas funções de: Professor de Educação Básica II. Professor de Educação Básica III nas áreas de artes, educação Física e Inglês; Professor de Música e Técnico em Informática.

Os interessados precisam se inscrever no período de 13 a 17 de janeiro de 2020, de forma presencial, na Biblioteca Municipal, sito à Praça Papa Paulo VI, nº 52, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Vale ressaltar que para confirmar o pedido de inscrição, é necessário o participante pagar a taxa de R$ 35,00.

Tendo os pedidos aceitos, os participantes serão submetidos à aplicação da Prova Objetiva, prevista para o dia 2 de fevereiro de 2020, seguido então pela Avaliação de Títulos.

Se classificados e contratados, os admitidos devem cumprir jornadas especiais ou de 30h semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 20,11 hora-aula.

Esse Processo Seletivo tem validade de um ano, contado da homologação final do resultado, podendo então ser prorrogado por igual período a critério da administração. Mais informações acesse o edital que se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: