Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Monte Horebe - PB

Objetivo é a contratação temporária de profissionais de níveis médio e superior; veja mais
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021 às 16h36
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Monte Horebe - PB

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Monte Horebe anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado contratação temporária de profissionais, que devem atuar no Programa Criança Feliz.

Entre as oportunidades, há oito vagas disponíveis para os seguintes cargos: orientador de oficinas de músicas - teoria e prática (1); orientador de oficinas de flauta docet (1); orientador de oficinas de ballet (1); orientador de oficinas de karatê (1); orientador de oficinas de teatro (1); orientador de oficinas de violino (1); orientador de oficinas de zumba (1); orientador de oficinas de atividades lúdicas corporais com Idosos (1).

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio ou superior, de acordo com a área que pretendem atuar. A remuneração dos profissionais efetivados corresponde aos valores de R$ 1.100,00 a R$ 1.300,00, referente e jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de maneira presencial, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada na Rua Pedro Godim, Centro de Monte Horebe, no período compreendido entre os dias 15 e 16 de fevereiro de 2021, das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de currículos/carta de intenções e comprovação de experiência laboral nas atividades realizadas no Programa Criança Feliz/Primeira infância (SUAS), e do SCFV, todas de caráter eliminatório e classificatório.

Prazo de vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: