Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Maçambará - RS

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de operador de máquinas; confira
Quinta-feira, 29 de julho de 2021 às 17h43
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Maçambará - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maçambará, por meio da Secretaria de Obras Transportes e Serviços Urbano e Secretaria de Agricultura Indústria e Comércio, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas a contratação de operador de máquinas.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto, bem como Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria C. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.801,76.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 29 de julho de 2021 até o dia 13 de agosto deste mesmo ano, de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de email: processoseletivomacambara@gmail.com. Entretanto, as inscrições também podem ser realizadas de forma presencial na Prefeitura Municipal, situada na rua Otávio Silveira, nº306, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos na data prevista de 20 de agosto de 2021, além de prova prática com data a ser definida posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante seis meses, com possibilidade de ser prorrogado. No entanto, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: