Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Ipê - RS

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde; confira
Sexta-feira, 1 de outubro de 2021 às 09h36
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Ipê - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ipê, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Agentes Comunitários de Saúde, a fim de atuarem na Microárea 07 (1) e Microárea 13 (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, além de residir na área da comunidade em que irá atuar e ter concluído, com aproveitamento, o curso de formação inicial. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.289,80.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 4 a 8 de outubro de 2021, na Prefeitura Municipal, situada na Rua Frei Casimiro Zaffonato, nº 1.060. O atendimento é das 7h45 às 11h45 e das 13h15 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 21 de outubro de 2021, às 9h, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situado a Rua Frei Casimiro Zaffonato, nº 509. A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 20 questões que envolvem a matéria ligada à função temporária a ser desempenhada ou relacionada ao serviço público além de questões de português, matemática e informática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses. Entretanto, o prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, ambos com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: