Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Guará - SP

Seleção é destinada à contratação de Estagiário de nível superior.
Sexta-feira, 4 de outubro de 2019 às 09h08
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Guará - SP

A Prefeitura Municipal de Guará - SP, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado ao provimento de vagas de Estágio, para estudantes de nível superior.

Há oportunidades disponíveis nos seguintes cursos: Administração; Direito; Educação Física; Farmácia; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Química; Engenharia Mecânica; Pedagogia; Psicologia; e Serviço Social.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de seis horas diárias, totalizando trinta horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 600,00.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 08 outubro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.ciee.org.br.

Como forma de seleção, serão aplicadas Provas Objetivas, de forma online, a serem realizadas durante o período de inscrição. O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: