Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Florânia - RN

Seleção é destinada à contratação de Supervisor e Visitador para o Programa Criança Feliz.
Sexta-feira, 16 de agosto de 2019 às 09h00
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Florânia - RN

A Prefeitura Municipal de Florânia - RN, por meio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, ligado a Secretaria Municipal de Assistência Social, anuncia a realização de um Processo Seletivo, visando a contratação de Supervisor para o Programa Criança Feliz (1) e Visitador para o Programa Criança Feliz (3).

É necessário que o candidato ao cargo de Visitador, possua escolaridade em nível Médio completo, no entanto, o candidato ao cargo de Supervisor, deve possuir Graduação em Serviço social ou Psicologia com a devida inscrição no conselho de classe ou Pedagogia com diploma em nível superior reconhecido pelo MEC.

Os interessados devem efetuar inscrições de forma presencial, até a data de 19 de agosto de 2019, das 7h às 13h, na sede do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, situado na Rua Professora Edil Medeiros, s/n - Bairro Paz e Amor.

Como forma de seleção, serão aplicadas duas etapas, sendo elas: Análise Curricular e Prova Subjetiva. Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: