Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Caruaru - PE

Objetivo é a contratação de profissionais de nível técnico; confira os detalhes
Quarta-feira, 2 de junho de 2021 às 14h20
Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Caruaru - PE

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Sustentabilidade, anuncia um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de nível técnico.

Conforme a publicação do edital de abertura, esta Seleção disponibiliza duas vagas para os cargos de técnico mecânico (1) e técnico em segurança do trabalho (1), que para concorrer, devem possuir curso técnico e experiência mínima de um ano na área.

Caso sejam contratados, os profissionais serão beneficiados com salário no valor ressarcido de R$ 1.500,00, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções será de 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 2 a 9 de junho de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de igualdade na classificação final, serão adotados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior pontuação na Avaliação de títulos;
  • Maior tempo de experiência profissional declarada;
  • O candidato mais idoso;
  • Ter atuado como jurado.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria Municipal de Serviços, através de Portaria Conjunta SAD/SESP.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: