Processo Seletivo é realizado pela FHEMIG

A Seleção é destinada à contratação de Profissionais para atender a necessidade de contratação temporária.
Quarta-feira, 17 de abril de 2019 às 12h42
Processo Seletivo é realizado pela FHEMIG

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - FHEMIG, divulga abertura de inscrições para Processo Seletivo, destinado a selecionar profissionais para atender a necessidade de contratação temporária de excepcional, para o cargo de Farmacêutico Especialista em Farmácia Hospitalar.

É necessário que o candidato possua diploma de Graduação em Farmácia acrescido da comprovação da Especialização em Farmácia Hospitalar, Saúde Pública, Saúde Coletiva, Farmacologia, Ciências Farmacêuticas ou Epidemiologia e registro no respectivo Conselho de Classe do Estado de Minas Gerais.

O contratado deve cumprir jornada de 40 horas semanais referente à remuneração no valor de R$ 5.063,65.

As inscrições terão início a parti das 9h do dia 22 de abril de 2019 e término às 17h do dia 26 de abril de 2019, e devem ser efetuadas por meio do cadastramento de ficha cadastral e preenchimento de currículo eletrônico na página da FHEMIG (www.fhemig.mg.gov.br).

Os candidatos que não possuírem acesso a internet podem dirigir à Casa da Saúde Santa Fé - SGP, situada no seguinte endereço: Avenida Nossa Senhora do Monte Calvário, nº 577, Rodovia Três Corações a São Bento Abade, Três Corações - MG.

A Seleção será composta de duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, constituída de Analise Curricular e Entrevista.

Será publicado no site da FHEMIG, a relação de todos os inscritos que concluíram sua inscrição e as respectivas pontuações declaradas no sistema eletrônico. Os candidatos que tiverem o nome incluído na lista devem a partir da data e horário informados apresentar os documentos comprobatórios, conforme estabelece o Edital.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: