Processo Seletivo é realizado pela Fatec de Catanduva - SP

Docente vai trabalhar com a disciplina de Sistemas de Controle.
Quinta-feira, 6 de julho de 2017 às 16h01
Processo Seletivo é realizado pela Fatec de Catanduva - SP

Destinado a selecionar um Professor de Ensino Superior da área de Engenharia Mecânica/ Engenharia de Produção, a Faculdade de Tecnologia de Catanduva - Fatec, realiza Processo Seletivo.

Para participar é preciso Graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina, e experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina; ou Graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e possuir experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos na área da disciplina.

O profissional vai trabalhar com a disciplina de Sistemas de Controle no curso superior de Tecnologia em Automação Industrial e fará jus à R$ 29,00 por hora-aula.

Na Fatec, os interessados devem realizar as inscrições, que serão aceitas no no período de 6 a 20 de julho de 2017, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 20h30, na Rua Maranhão, nº 898, no Centro de Catanduva.

Os inscritos serão selecionados por meio de Análise de Memorial Circunstanciado, de caráter classificatório, conforme determina o edital completo disponibilizado em nosso site

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de doze meses. O contrato de trabalho, será celebrado pelo prazo máximo de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: