Processo Seletivo é realizado pela ETEC de Ipaussu

Seleção oferta vaga ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.
Sexta-feira, 18 de outubro de 2019 às 15h31
Processo Seletivo é realizado pela ETEC de Ipaussu

A Escola Técnica Estadual Pedro Leme Brizolla Sobrinho, da cidade de Ipaussu - ETEC, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Entretanto, o Docente deve ministrar a disciplina de Programação Web II , no curso de Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec / AMS).

Ao ser contratado, o Professor deve exercer funções em regime de 200 horas mensais, sendo remunerado no valor de R$ 18,35 a cada hora-aula lecionada.

É necessário que o candidato possua Licenciatura em área relativa a que pretende concorrer, como é estabelecida no edital.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 29 de outubro de 2019, junto a ETEC Pedro Leme Brizolla Sobrinho, situada na Avenida Antônio Carlos de Abreu Sodré, nº 1040. O atendimento é das 13h às 17h e das 19h às 22h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos, e Prova de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: