Processo Seletivo é realizado em Londrina através da DPE - PR

Seleção é destinada à contratação de Estagiário de Direito
Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020 às 13h29
Processo Seletivo é realizado em Londrina através da DPE - PR

A Defensoria Pública do Estado do Paraná - DPE - PR anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de Estagiário para a Defensoria Pública em Londrina - PR.

Poderão de inscrever os estudantes de Direito, que estiverem cursando a partir do quinto período do curso, com matrícula ativa em instituição de ensino superior.

Ao ser contratado, o Estagiário deverá exercer funções em regime de cinco horas diárias, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 750,00, acrescido de auxílio-transporte no valor mensal de R$ 176,18.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 27 de janeiro a 27 de fevereiro e 2020, através do site eletrônico do Ciee - PR.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Dissertativa, na data prevista de 3 de março de 2020, a partir das 14h, na Faculdade Pitágoras de Londrina, Rua Edwy Taques de Araújo, nº 1.100, Gleba Palhano, Londrina - PR.

Também haverá entrevista a ser realizada em data e horários oportunamente agendados, na sede da Defensoria Pública de Londrina, localizada na Avenida Bandeirantes, nº 263, Vila Ipiranga.

O Processo Seletivo terá validade de seis meses. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: