Processo Seletivo é reaberto e retificado pela Fumssar - RS

Documentos oficiais encontram-se disponibilizados em nosso site para consulta
Segunda-feira, 1 de junho de 2020 às 12h47
Processo Seletivo é reaberto e retificado pela Fumssar - RS

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (Fumssar), no estado do Rio Grande do Sul, reabriu o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva de estagiários.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as inscrições foram reabertas (retificação II) durante o período de 26 de maio até o dia 3 de junho de 2020, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, no Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), Unidade Santa Rosa, situada na avenida Rio Branco, nº 657 - Sala 202, Centro.

Assim, por decorrência deste ato, houve novas modificações no edital, tais como novas vagas e modificações nas demais etapas do cronograma, por exemplo as provas.

Cabe destacar, desde o dia 19 de março de 2020 a presente seleção encontrava-se com as etapas suspensas (retificação I). Para obter mais informações, veja os documentos disponíveis em nosso site.

O Processo Seletivo

Confira na lista abaixo as oportunidades ofertadas para as seguintes áreas e, respectivamente, aos cursos:

  • Administrativa (1): Administração; Técnico em Administração; Técnico em Administração e Contabilidade.
  • Contabilidade: Ciências Contábeis.
  • Farmácia (1): Técnico em Farmácia e Farmácia.
  • Logística: Técnico em Logística e curso superior de Tecnologia em Logística.
  • Informática(1): Técnico em Informática; Tecnologia em Rede de Computadores; Sistemas de Informação; Ciência da Computação; Engenharia da Computação; Engenharia de Software; Curso Sup. Gestão da Tecnologia da Informação

Exclusivamente os alunos de contabilidade só podem realizar inscrição se matriculados a partir do quarto semestre do curso.

Aos estudantes que forem admitidos, a bolsa-auxílio será no valor de R$ 948,42 com a carga horária de 30 horas semanais.

Etapas e validade

Como método de seleção, será realizada uma prova escrita, a aplicação das provas ocorrerá no dia 7 de junho de 2020. Logo, o conteúdo programático aborda questões de conhecimentos gerais e língua portuguesa.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina no edital de abertura.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: