Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Pará de Minas - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de 25 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível elementar; confira
Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022 às 08h50
Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Pará de Minas - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Pará de Minas, por meio a Secretaria de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente anuncia a prorrogação das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 25 vagas destinadas à contratação de Ajudante de Obras e Serviços (20) e Servente Contínuo (5).

De acordo com o documento (retificação I), os interessados em participar podem se inscrever no período de 7 a 22 de fevereiro de 2022, na Secretaria de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, situada na Rua Waldemar de Oliveira, nº 606, Bairro Santos Dumont. O atendimento é das 8h às 11h.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível elementar. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.240,97 a R$ 1.246,71.

Seleção e vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de currículo experiência e tempo de serviço, entre os dias previstos de 23 e 24 de fevereiro de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: