Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Campo Bom - RS

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de curso de nível superior; confira
Quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 15h01
Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Campo Bom - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Campo Bom anuncia prorrogação de Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Segundo o documento (retificação I), o presente Processo Seletivo foi prorrogado, possibilitando os interessados se inscreverem até o dia 15 de agosto de 2022. O documento também anuncia a alteração da data de divulgação da lista de aprovados no site da Prefeitura Municipal de Campo Bom para 17 de agosto de 2022.

As inscrições podem ser realizadas apenas via internet, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: procuradoria.procuradoria@campobom.rs.gov.br.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o terceiro ao oitavo período do curso de direito. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.322,86, acrescido de vale transporte, mediante a comprovação de necessidade.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das fases de conferencia da documentação de identificação, vínculo escolar e currículo, classificação previa e entrevista realizada por meio da avaliação do candidato e análise curricular, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado duramente seis meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, ambos com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: