Processo Seletivo é prorrogado em São João do Tigre - PB

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de nível superior de diferentes áreas; confira
Terça-feira, 25 de janeiro de 2022 às 16h15
Processo Seletivo é prorrogado em São João do Tigre - PB

No estado da Paraíba, a Prefeitura de São João do Tigre torna pública a primeira de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

Segundo o mais recente documento (prorrogação), as inscrições para o Processo Seletivo Presencial serão realizadas no período de 26 de janeiro de 2022 a 1 de fevereiro de 2022, das 8h às 12h, na Sala da Coordenação do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Finanças, localizada no Prédio da Prefeitura Municipal de São João do Tigre (PB), localizada na Rua Pedro Feitosa, nº 32, Centro.

O Processo Seletivo

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher dez vagas, bem como formar cadastro reserva aos seguintes cargos: psicólogo (1); nutricionista (1); professor de educação infantil e ensino fundamental dos anos inicias (4); professor do ensino fundamental dos anos finais - língua portuguesa (1); professor do ensino fundamental dos anos finais - inglês (1); professor do ensino fundamental dos anos finais - matemática (1); professor do ensino fundamental dos anos finais - ciências (1).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.212,00 a R$ 1.700,00, referente a jornada de trabalho semanal de 25 a 30 horas para o exercício de suas funções.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Na hipótese de igualdade da nota final, terá preferência o candidato que tiver a maior idade, considerando dia, mês e ano de nascimento.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, contado da data da homologação do seu resultado Final, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: