Processo Seletivo é propagado pela Prefeitura de Coxilha - RS

Seleção oferta vagas para cargos de nível médio e superior da área da saúde.
Quarta-feira, 17 de julho de 2019 às 09h59
Processo Seletivo é propagado pela Prefeitura de Coxilha - RS

A Prefeitura Municipal de Coxilha - RS, anunciou recentemente a realização de um Processo Seletivo, objetivando a escolha de profissionais para atuarem na área da saúde.

Há vagas disponíveis para as seguintes funções: Nutricionista (1); Psicólogo (1); Visitador (1); Médico Clinico Geral; Médico ESF; e Técnico em Enfermagem.

Ao ser contratado, os profissionais devem exercer funções em regime de 12 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor que alterna entre R$ 895,83 a R$ 3.732,63.

Os interessados devem efetuar inscrições, junto à Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Fioravante Franciosi, nº 300, até a data de 19 de julho de 2019, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Como forma de seleção, será aplicada Prova Objetiva para os cargos de Psicólogo e Visitador, na data provável de 10 de agosto de 2019, das 13h às 17h, nas dependências da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pantaleão Thomaz, localizada na Avenida Fioravante Franciosi, nº 82. Aos cargos de Nutricionista, Médico Clinico Geral, Médico ESF e Técnico em Enfermagem, será aplicada Análise de Currículo

A validade do Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período. Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: