Processo Seletivo é promovido pela USCS

A Seleção é destinada à contratação de Professor de Ensino Médio e Técnico.
Quinta-feira, 2 de maio de 2019 às 12h50
Processo Seletivo é promovido pela USCS

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS, divulga execução de Processo Seletivo, realizado pela Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas - CAIP/USCS, no qual visa o preenchimento de 4 vagas para a função de Professor de Ensino Médio Técnico para disciplina de Língua Portuguesa, a ser remunerado em R$ 19,00 por cada hora/aula ministrada pelo mesmo.

É necessário que o candidato possua Licenciatura de Graduação Plena ou equivalente, com habilitação específica em Língua Portuguesa ou formação superior em área correspondente e complementação nos termos da legislação vigente.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 5 de maio de 2019, exclusivamente pela internet no site: www.caipimes.com.br. Os boletos gerados com taxa de inscrição no valor de R$ 60,00, têm de ser pagos até a data de 6 de maio de 2019.

A prova objetiva será realizada nas dependências da USCS, Campus Barcelona, situado na Rua Maceió, nº 177, Bairro Barcelona, na data provável de 12 de maio de 2019, às 10h.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: